sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO , AVISO IMPORTANTE !

O SPRAY [Anti-Folha] ESTÁ PROIBIDO NO SERVER B.A.M.



EU MESMO, [Anti-Folha]leozinho3855 FALEI DIRETAMENTE COM O |B.A.M.|Flesh and Bones.E ELE DISSE QUE ESTÁ PROIBIDO, POIS ISSO PODE SERVIR COMO UMA PROPAGANDA PARA O CLÃ [Anti-Folha] . COMO NÓS JOGAMOS NO SERVER DO CLÃ |B.A.M.|, TEMOS QUE ACEITAR AS REGRAS.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011