quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BLOG DOS [ZOMBIES]


Confira também o blog dos nossos aliados, os [ZOMBIES]


http://dayofdefeatzombieclanbrasil.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Se prestarmos a atenção há unica coisa qque diferencia os [Anti-Folhas ] e os ZOMBIES e apenas os nossos nomes , pois entre os 2 clans não temos nenhuma intenção maldosa em prejudicar qualquer um de tais grupos pois isso fica pra pessoas medilgre de espiritos ... e no dod rsrsrsrs os folhas q se cuidem pois estamos makinados para o exterminio deles no jogo...rsrsrs e quando tivermos jogando que eles olhem para nós e pensem : FUDEU ESSES CARAS SOZINHOS JJÁ SÃO FODAS ...JUNTOS INTAU FUDEU TUDOOO kkkkkkkkkkkkkkkkk.tão fudidos bando de FOLHAS ... XD

    ResponderExcluir