sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



FELIZ ANO NOVO A TODOS OS MEMBROS DO [Anti-Folha] E ALIADOS !!!



Um comentário:

  1. Q esse ano ficamos em uma boa colocaçao...e q a maioria treine pra um possivel campeonato brasileiro de dod

    ResponderExcluir