domingo, 9 de janeiro de 2011




SEJAM BEM-VINDOS



[Anti-Folha]CIP-PERU

[Anti-Folha]PhD


Um comentário:

  1. Bom o phD já foi batisado...passei a faca comose fosse uma folha de alface bem novinha ...agora quero ver jogando ...tem q merecer pra ser chamado de Anti-Folha ...se não continuara por dentro sendo um verdadeiro comedor de VER DURA .

    ResponderExcluir