segunda-feira, 3 de janeiro de 2011





VEJA O MASSACRE FEITO PELO CLAN [Anti-Folha]


3 comentários:

  1. Esse video foi só pra brincar kkkkk , todos os folhas mortos mereceram o q ganharam isso fica bem claro ...não estamos de brincadeira kkkk .O GRAN FINALE coitado a musica e a forma q ele morreu kkkk sem palavras ( MUSICA FOI SO UMA MONTAGEM PRA AJUDAR NA ZUERINHA )

    ResponderExcluir
  2. fera!!!!!!

    o gran finale eh o melhor da festa....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fico da hora!!!!!!

    :D

    ResponderExcluir