quarta-feira, 19 de janeiro de 2011




Confira o ranking atual de clãns . Nós os [Anti-Folha] e os [ZOMBIE], estamos em uma posição boa.


2 comentários:

  1. Porra... uma coisa é certa se alguns membros leva-se esse clã a sério(30 MINUTOS POR DIA NÃO MATAVA NINGUÉM ) talves podiamos nos juntar e segurar essa posição por mais de um dia(VOU PARAR DE SOMAR E VO COMEÇAR A SUBTRAIR) ....( QUEM SABE MELHORA)... foda isso vai toma no (_I_)

    POSTADO POR [Anti-Folha]BDK

    ResponderExcluir
  2. Realmente,acho q alguns membros poderiam levar mais a serio,30 min por dia no minimo,pq muitas vezes quem leva o clã nas costas somos nós dois,principalmente vc BDK.


    [Anti-Folha]leozinho3855.

    ResponderExcluir