segunda-feira, 24 de janeiro de 2011





Pra quem ainda não viu , esta ai o escudo [Anti-Folha]


6 comentários:

  1. Isso tudo começou no SBT com o nosso ilustre apresentador [Anti-Folha]Santos ...RSRSRSSHUASHUASHUASHUASHUAS mai oiiii rhi rhi rhi ....roke kkkrsrsrkkkkrsrsrs shuahsuashuashuashuas

    ResponderExcluir
  2. entao e com lamentar que anunciamos a fuga de bdk e leozinho do dod, os fugitivos foram vistos alguns dias em um restaurante vegetariano!!!!!!!

    volta joga caraio!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk' restaurante vegetariano é pra folha, neim vira !!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chamado WYD o destino esta em suas mãos ...mais tamo ai pra arrebentar tudo kkkkk

    ResponderExcluir