ATENÇÃO , AVISO IMPORTANTE !
O SPRAY [Anti-Folha] ESTÁ PROIBIDO NO SERVER B.A.M.

EU MESMO, [Anti-Folha]leozinho3855 FALEI DIRETAMENTE COM O |B.A.M.|Flesh and Bones.E ELE DISSE QUE ESTÁ PROIBIDO, POIS ISSO PODE SERVIR COMO UMA PROPAGANDA PARA O CLÃ [Anti-Folha] . COMO NÓS JOGAMOS NO SERVER DO CLÃ |B.A.M.|, TEMOS QUE ACEITAR AS REGRAS.
O SPRAY [Anti-Folha] ESTÁ PROIBIDO NO SERVER B.A.M.

EU MESMO, [Anti-Folha]leozinho3855 FALEI DIRETAMENTE COM O |B.A.M.|Flesh and Bones.E ELE DISSE QUE ESTÁ PROIBIDO, POIS ISSO PODE SERVIR COMO UMA PROPAGANDA PARA O CLÃ [Anti-Folha] . COMO NÓS JOGAMOS NO SERVER DO CLÃ |B.A.M.|, TEMOS QUE ACEITAR AS REGRAS.
Era o q me faltava ....ai canto essa canção ( EU QUERO É MAIS ...EU KERO É Q SE FODA.ETC... SO ANTI FOLHA PRA SEMPRE)
ResponderExcluirmais uma de Ivete Sarrafo kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAgora é serio! somente eu e vc e o coes q temos esse pixe né ??
ResponderExcluirÉ, e todos estão proibidos! =/
ResponderExcluirbom seguir porque os melhore costumam ser perseguidos nesse mundo!!!!!
ResponderExcluir