segunda-feira, 6 de dezembro de 2010





NOVOS MEMBROS DO CLÃN :

  • [Anti-Folha]Abelzinhu
  • [Anti-Folha]COES-PERU-POWER
  • [Anti-Folha]1ukinh#$
  • [Anti-Folha]Pontoevirgula
  • [Anti-Folha]Santos
  • [Anti-Folha]TAP-PERU
  • [Anti-Folha]Cheetos
  • [Anti-Folha]Algodão-doce

4 comentários:

  1. Ai Abel seja bem vindo no clan Anti-FolhA... agora é so mirar e atirar ...matar geral esses folhas ...vamos mostrar quem somos Carnivoros e que Folha aki nau tem vez

    ResponderExcluir
  2. vou dar uma opiniao, deveria ser algodao doce sub classe de novatoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [anti_folha]fulano.algodao doce

    ResponderExcluir