Isso que antes do natal tivemos uma leve discusão...por uma briga atiga a qual eu participei com orgulho.... na moral como será q ele se sentiu depois disso.....acho que deve ter duido até a alma dele kkkkk fuck burrico isso é só o começo !!! feliz cara de jão
Lembrando q não é pessoal é questão de jogo msm ...aki se fosse na vida real eu tava e foragido ...mais aki virtualmente falando posso fazer de nv sem problema a não ser mpelo simples fato q ele pode fazer o msm comigo...mais é assim msm um dia da caça e outro do caçador (EU) kkkkkkkkkkkkkrsrsrshuashuashuashuashua
Só na Carinha de Jão...kkkk
ResponderExcluirIsso que antes do natal tivemos uma leve discusão...por uma briga atiga a qual eu participei com orgulho.... na moral como será q ele se sentiu depois disso.....acho que deve ter duido até a alma dele kkkkk fuck burrico isso é só o começo !!! feliz cara de jão
ResponderExcluirveio essa foto fico muito massa!!!!!!!
ResponderExcluirLembrando q não é pessoal é questão de jogo msm ...aki se fosse na vida real eu tava e foragido ...mais aki virtualmente falando posso fazer de nv sem problema a não ser mpelo simples fato q ele pode fazer o msm comigo...mais é assim msm um dia da caça e outro do caçador (EU) kkkkkkkkkkkkkrsrsrshuashuashuashuashua
ResponderExcluir