Parabens Algodão !!!
ALGODÃOOOOOOOOO POWERRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!(eu aki >:D)
Tavendo não é tão dificil assim é so treinar que daki um tempo vc ta jogando bem melhor ...Parabéns
UM dia algodão esse será seu nome de guerra ...em quanto isso aguente mais um pouko esse pausinho atrás de vc kkkkkkkshuashuahsuahshuashuashua relaza depois de comer ALGODÃO DOCE o pausinho e jogado fora kkkkkkkkkkkk
rapaz ta melhorando heim!!parabens algodao
Parabens Algodão !!!
ResponderExcluirALGODÃOOOOOOOOO POWERRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!
ResponderExcluir(eu aki >:D)
Tavendo não é tão dificil assim é so treinar que daki um tempo vc ta jogando bem melhor ...Parabéns
ResponderExcluirUM dia algodão esse será seu nome de guerra ...em quanto isso aguente mais um pouko esse pausinho atrás de vc kkkkkkkshuashuahsuahshuashuashua relaza depois de comer ALGODÃO DOCE o pausinho e jogado fora kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirrapaz ta melhorando heim!!
ResponderExcluirparabens algodao